Perguntas Frequentes

Dúvidas mais frequentes sobre os serviços da Somed

1. Quais convênios a SOMED atende?

  • 18º GAC
  • AGEMED
  • AMIL
  • BRADESCO
  • BRASIL ASSISTÊNCIA
  • BRASIL SAÚDE – VALE SAÚDE
  • CAIXA
  • CAPESAÚDE
  • CASSI
  • ELETRONORTE- EVIDA
  • GAMA SAUDE
  • GEAP
  • GOOD LIFE
  • LIFE EMPRESARIAL
  • MT SAUDE
  • POSTAL SAÚDE
  • SAMBEMAT
  • SÃO FRANCISCO
  • SERV SAUDE
  • SUL AMERICA
  • VITALLIS

2. Como marcar uma consulta na SOMED?

Os agendamentos podem ser feitos via telefone (66) 3439-2266 / 3439-2200 , na própria SOMED ou pelo site na aba “ especificar local “. Agendamentos pelo site serão confirmados via telefone com o paciente.

3. Quais documentos devo apresentar para ser atendido na SOMED?

O Cliente SOMED MAIS precisa trazer apenas um documento com foto, RG ou CNH. Cliente de outros Convênios devem apresentar a carteirinha do convenio além de um documento com foto.

4. Qual o prazo de retorno para o paciente?

O prazo de retorno é 15 dias para clientes SOMED MAIS.
18º GAC e MT Saúde 30 dias.
Demais convênios 21 dias.